19 notas de falecimentos são emitidas em Piracicaba e região
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

19 notas de falecimentos são emitidas em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
12 de abril de 2016
in Necrologia, Piracicaba (SP), Rio Claro (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Boa noite, estamos na terça-feira dia 12 de abril de 2016. Confira a necrologia:

.

Grupo Unidas:

.

INEZ FERREIRA CLEMENTE PAULINO

Faleceu dia 09 p.p; nesta cidade, contava 67 anos filha dos finados Sr. Geraldo Ferreira Clemente e da Sra. Avelina Maria Ferreira, era casada com o Sr. Antonio Leonaldo Paulino, deixa a filha: Elisangela Ap. Ferreira Paulino, casada com o Sr. Carlos Eduardo da Silva. Deixa 01 neta, demais parentes e amigos.

No Instagram siga @piranot

Foto: Wagner Romano

Casal ilhado e aparentemente alcoolizado é resgatado no rio Corumbataí, em Piracicaba

18 de dezembro de 2025
DDM

Mãe denuncia possível abuso do filho de quatro anos por homem desconhecido dentro de creche em Piracicaba

18 de dezembro de 2025
ADVERTISEMENT

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

MARIA RICARDO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 09 p.p; nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Ricardo e da Sra. Gertrudes Quirino, era viúva do Sr. Antonio Belo de Oliveira, deixa as filhas: Rute de Oliveira, já falecida e Noemi de Oliveira Carrel, casada com o Sr. Fabio Carrel. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

JOSÉ ALCEU MATIAS NUNES

Faleceu dia 09 p.p; nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. José Maria Nunes, já falecido e da Sra. Maria Matias da Silva, era casado com a Sra. Durvalina Pereira dos Santos, deixa os filhos: Viviane dos Santos Nunes, casada com o Sr. Paulo Diniz Silva; Daniel Pereira Nunes, casado com a Sra. Jaqueline Cristina F. Nunes; Paulo Pereira Nunes, casado com a Sra. Sandra Daiana Silva Lima; Romilson Nunes dos Santos; Eliana Pereira Nunes, casada com o Sr. Weslei Soares; Edineia Matias de Souza, casada com o Sr. Antonio Roberto de Souza e Edileuza Nunes Raimundo, casada com o Sr. Rogério Benedito Raimundo. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

MARIA DO CARMO MEDEIROS

Faleceu dia 09 p.p; nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Adelino da Silva Teixeira e do Sr. Maria Delfina Teixeira, era casada com o Sr. Domingos Adriano Medeiros, deixa os filhos: Mario Medeiros Neto, casado com a Sra. Ana Paula Candiotto Medeiros; Adriana Maria Medeiros; Elaine Cristina Medeiros; Fabiana Medeiros, casada com o Sr. Junior Cesar Geraldine e Matheus Medeiros, casado com a Sra. Camila Detoni Medeiros. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

JOSÉ HERCULANO DE SOUZA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 97 anos, filho dos finados Sr. Antonio Fragoso de Souza e da Sra. Maria Luiza de França, era viúvo da Sra. Maria Augusta dos Santos, deixa os filhos: Alaercio Cordeiro de Souza, casado com a Sra. Aparecida de Lourdes F. de Souza; Antonio Carlos de Souza, casado com a Sra. Eulene de Souza; João Batista de Souza; Cezar Aparecido de Souza, casado com a Sra. Márcia Pessoa de Souza; José Aparecido de Souza, casado com a Sra. Geralda Ap. Trindade de  Souza; Marcio de Souza, casado com a Sra. Marli de Souza; Márcia de Souza Goes, casada com o Sr. Odair José de Goes; Clovis de Souza, casado com a Sra. Maria de Oliveira Souza e Jurandir de Souza, casado com a Sra. Luciana Soares de Souza. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

FELICIO COVOLAM

Faleceu dia 09 p.p; na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Antonio Covolam e da Sra. Joanna Tonin Covolam, era viúvo da Sra. Leontina Antonia Donazam Covolam, deixa os filhos: José Antonio Covolam, casado com a Sra. Rosangela Evanilde de L. Covolam; Edivaldo Luis Covolam, casado com a Sra. Inês de Fátima Osti Covolam; Moises Gidiel Covolam, casado com a Sra. Adriana Ap. de Almeida Covolam e Paulo Silas Covolam, casado com a Sra. Marinez Ap. de Faria Covolam. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal, para o Cemitério de Capivari em jazigo da família.

 

.

 

JOSE DE PAULA ALMEIDA

Faleceu dia 09 p.p., nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Lazaro de Paula Almeida e da Sra. Maria da Conceição, era casado com a Sra. Maria das Dores Almeida; deixa os filhos: Ana Eva de Almeida Gaviola, viúva do Sr. Anésio Gaviola; Marilda de Fátima Almeida Barreiros, casada com o Sr. Elisio Costa Barreiros; Lubia Aparecida de Paula Almeida Oliveira, casada com o Sr. Esrael de Oliveira; Edson Donizete Almeida, casado com a Sra. Romilda Cardoso Almeida; Edina Benedita Almeida Giuliani, casada com o Sr. Antonio Sergio Giuliani; Jomar Antonio Almeida, casado com a Sra. Maria Lucia de Oliveira Almeida e Cristiano Antonio Almeida, casado com a Sra. Vitória Oliveira Almeida. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 14h00 da sala 02 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

MARINEZ CAMPANHA

Faleceu dia 09 p.p., nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Eugenio Campanha e da Sra. Tereza Sturion Campanha. Deixa irmãos, demais parentes e amigo.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 10h00 da sala “A” do Velório do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

ANNA ARRUDA ALTAFIN

Faleceu dia 09 p.p., nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Ricardo Ferraz de Arruda Pinto e da Sra. Maria das Dores Doria Ferraz, era viúva do Sr. Antonio Altafin. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 15h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

MARIA CAROLINA DE JESUS

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro-SP, contava 89 anos, solteira, filha da Sra. Carolina Tereza de Jesus, já falecida; deixa a filha: Djanira Maria dos Santos, casada com o Sr. Bento A. M. Pinto. Deixa netos, Bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h30 do Velório Municipal de São Pedro-SP para o Cemiterio Municipal daquela localidade em jazigo da família.

 

.

 

JOAQUIM VAZ DE ARRUDA

Faleceu anteontem, na cidade de Americana – SP, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Antonio Vaz de Arruda e da Sra. Rosa Nerilo Vaz de Arruda, era casado com a Sra. Elezilda Nilfa Nimtz Vaz de Arruda, deixa os filhos: Artur; Alex e André; demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade de Americana, para o Cemitério Parque Gramado em jazigo da família.

 

.

 

PASTOR: JOÃO DONISETE DA SILVA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Antonio Correa da Silva e da Sra. Ondina Lucio Maciel, era casado com a Sra. Maria Roseli Ramos da Silva, deixa os filhos: João Paulo Ramos de Oliveira, casado com a Sra. Joyce Alves da Silva; Aline Fernanda Ramos da Silva, casada com o Sr. Daniel Alves; Jacqueline Maiara Ramos da Silva, casada com o Sr. Gabriel Henrique dos Santos; Débora Caroline Ramos da Silva, casada com o Sr. Rogério Alberto Borges; Daiane Monique Ramos da Silva, casada com o Sr. João Vitor Gandeli; Luana Tamires Ramos da Silva; Samuel Guilherme Ramos da Silva; Lidiane Larissa Ramos da Silva e Beatriz Ramos da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da Igreja Luz Divina à Av. Raposo Tavares nº 2888, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

NEIDE FERREIRA VILANOVA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, filha do Sr. Nelson Vilanova, já falecido e da Sra. Eurides Ferreira Vilanova, era casada com o Sr. Paulo Alves Ramos, deixa os filhos: Eder Vilanova Pitta; Letícia Vilanova Pitta e Ana Patrícia Vilanova Pitta, casada com o Sr. Rogério Lima do Nascimento. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

DANIELA MARIA MIOTTO RASERA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Lazaro Miotto, já falecido e da Sra. Doraci Zem Miotto, era casada com o Sr. Sidinei Rasera, deixa o filho: Lucas Miotto Rasera. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

JOSÉ RUBENS CHINELATO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Julio Chinelato e da Sra. Santina Pandolfi, era casado com a Sra. Antonia Pereira Chinelato, deixa os filhos: Maria Luiza Chinelato; Roberto Chinelato, casado com a Sra. Michele Ferreira Chinelato; Julia Aparecida Chinelato e Jaqueline Chinelato. Deixa netos, bisneto, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

Grupo Bom Jesus:

.

MARIA DE LOURDES CANALE REAME
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Reame. Era filha do Sr. Pedro Canale e da Sra. Maria Canale, ambos falecidos. Deixou as filhas: Vania Elizete Canale Reame e Neiva Jaciely Canale Reame. Deixa também 7 netos e 1 bisneta.
Falecimento: 11/4/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 07
Sepultamento: 11/4/2016 – 14:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

FRANCISCO AUGUSTO CANDIDO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e foi casado com Sra. Adelina de Fatima Carneiro de Barros. Era filho do Sr. Candido Sebastião e da Sra. Sebastiana Lazara, ambos falecidos. Deixou as filhas: Francine Helena Candido e Fernanda Candido. Deixa netos.
Falecimento: 11/4/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 12/4/2016 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

IRENE FLORIANO GUERRA
Faleceu em Rio Claro/SP aos 66 Anos era Viúva de Nelson Guerra. Filha de João Floriano e Tereza Alves de Camargo. Deixa os Filhos: Ivanilde ; Alessandra Cristina ; José Carlos ( Falecido) ; Marcos Antonio. Deixa Parentes e Amigos.
Falecimento: 10/4/2016
Velório: Municipal – Rio Claro/SP
Sepultamento: 11/4/2016 – 13:30:00
Local: Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP

.

ELISA FERREIRA CARDOSO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com Sr. Benedito Ribeiro Cardoso. Era filha do Sr. Roberto Antonio Ferreira e da Sra. Maria Augusta Galvão, ambos falecidos. Deixou os filhos: Adão Ferreira Cardoso; Eva Cardozo Aguiar; Cilso Aparecido Cardoso; Celia Maria Cardoso Cruz; Celso Jose Cardoso, já falecido; Sinesia Ferreira Cardoso Batista; Silvia de Fatima Ap. Cardoso Barbosa; e Sebastião Benedito Cardoso. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 10/4/2016
Velório: PQ DA RESSURREIÇÃO SALA D
Sepultamento: 11/4/2016 – 17:00:00
Local: CEMITÉRIO PQ. DA RESSURREIÇÃO

Últimas notícias

Foto: Reprodução
Piracicaba (SP)

Indivíduo é flagrado furtando café em supermercado de Piracicaba e esquema de receptação é desvendado

by Andrey Moral
18 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação
Economia

Assembleia aprova Orçamento Estadual de 2026 sob relatoria de Alex Madureira

by Redação - PIRANOT
17 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
Entretenimento

Fusca iluminado espalha clima natalino pelas ruas de Piracicaba

by Andrey Moral
17 de dezembro de 2025
Foto: Wagner Romano
Mobilidade Urbana

Enorme cratera se abre e chama atenção em avenida de Piracicaba

by Andrey Moral
17 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação
Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos

Raízen tem mais de 40 vagas de emprego disponíveis em Piracicaba

by Andrey Moral
17 de dezembro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.