PIRACICABA (SP) 1 min de leitura
23 de abril de 2016

GAP apreende pela segunda vez no ano menor traficando em Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Guardas do GAP (Grupo de Apoio da Guarda Civil) de Piracicaba apreenderam ontem (22), pela segunda vez neste ano, um adolescente de 14 anos. Ele estava traficando na periferia norte da cidade.

Segundo os agentes públicos que atenderam a ocorrência, a viatura 08 patrulhava o bairro Boa Esperança, no distrito de Santa Terezinha, quando o menor foi avistado na Rua Murici. Ele tentou correr, mas os guardas foram atrás em uma viela e conseguiram pará-lo.

Antes da revista pessoal, o menor confessou que estava com 20 cigarros de maconha e 24 pedras de crack no bolso da sua bermuda e que as comercializava por R$ 5 cada.

Ainda de acordo com os agentes, no dia 16 de fevereiro o menor já havia sido apreendido na prática de tráfico de drogas.

Levado para a delegacia, a mãe dele foi chamada e assim como na outra ocasião, o adolescente foi liberado após a assinatura de um termo de compromisso do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

A ocorrência foi atendida pelos guardas Ayala, Alexandrino e Garrido.

Leia Também