REALITY-SHOW 1 min de leitura
28 de abril de 2016

No meio de uma guerra politica, SBT estreará programa com o nome de “Bolsa Família”

bolsa familia sbt
Foto: Reprodução

O SBT está anunciando em sua grade de programação que estão abertas as inscrições para o programa “Bolsa Família”, atração que deve ser veiculada como quadro do “Programa Silvio Santos”.

“O papai, a mamãe, o vovô e o netinho vão ganhar muitos prêmios em dinheiro no programa Bolsa Família”, diz o anúncio que tem somente 10 segundos.

A surpresa está no fato do título ser o nome do principal programa social do governo Dilma Rousseff, iniciado quando Luiz Inácio Lula da Silva ainda era presidente.

Bolsa Família visa repassar mensalmente uma quantia em dinheiro a famílias carentes e é visto como responsável por ter diminuído o número de pessoas em situação de pobreza extrema – e também é alvo de críticas por quem o vê como facilitador eleitoral.

.

Assista à chamada:

Tags sbt

Leia Também