Um marceneiro de 21 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (30), em Piracicaba, com drogas. A ocorrência foi atendida pela equipe 02 do GOE (Grupo de Operações Especiais) e contou com o apoio do Canil da PM (Polícia Militar).
Segundo boletim de ocorrência, os policiais civis Fábio e Bahum receberam uma informação de que um homem iria de Santa Bárbara d’Oeste até Piracicaba entregar drogas em frente de um motel na Rodovia Luiz de Queiroz.
Com base nas informações, os policiais foram ao local e abordaram dois indivíduos. Com o primeiro suspeito, o marceneiro, foi encontrada uma porção pequena de maconha. Questionado sobre a entrega de entorpecentes, ele negou a informação.
Com o outro suspeito, um operador de máquinas de 34 anos, nada foi encontrado.
Os policiais do GOE voltaram a questionar a entrega da droga, mas não tiveram sucesso e acionaram o Canil onde o cão farejador Dragon, um pastor belga de Malinois, foi levado ao local pelo cabo Juliano e soldado Aysler, da PM, e conseguiu encontrar 10 porções grandes de maconha dentro de uma sacola.
Diante dos fatos, o marceneiro confessou que estava na cidade para a entrega dos entorpecentes e disse que o operador não sabia de nada, apenas deu uma carona até Piracicaba.
O carro usado pela dupla, um Ford Focus azul, foi apreendido.