
Ontem (31), quatro pessoas foram presas em Piracicaba por motivos diferentes. Três eram homens e uma era mulher.
No primeiro caso, dois homens foram presos com 153 pedras de crack e 40 porções de cocaína no bairro Boa Esperança. Um soldador de 28 anos é acusado de entregar drogas para um padeiro de 26 anos fazer revender no bairro.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar encontrar o padeiro vendendo crack para um rapaz de 23 anos na Rua Dumit Antônio. Com ele tinha um saco plástico com 103 pedras da droga e 40 pinos de cocaína. Questionado, ele entregou o fornecedor onde na casa desse segundo, dentro de um carro, 50 pedras de crack foram encontradas escondidas no porta-malas.
No segundo caso, uma mulher de nacionalidade peruana, de 45 anos, foi presa suspeita de cometer golpes em São Paulo após passar por um radar inteligente na Vila Rezende. A abordagem ocorreu na Avenida Presidente Kennedy.
Contra ela havia um mandado de prisão expedido em outubro de 2014 pelo crime de estelionato.
No terceiro caso, uma moça perdeu o celular e ligou no número. Um homem atendeu e pediu R$ 250 para devolver. A vítima aceitou a proposta, foi no banco, sacou o dinheiro e quando ia para entregar ao criminoso uma viatura da polícia passou e a moça fez sinal aos agentes públicos.
No local indicado para o resgate do celular, o homem foi abordado e preso, porém após o registro do boletim de ocorrência o mesmo foi liberado.






