A assessoria do vereador Paulo Camolesi, da Rede Sustentabilidade, divulgou nota ontem (02), comunicando o afastamento do parlamentar por 10 dias. Isso é por conta de um princípio de enfarte que ele teve na madrugada de domingo (29).
Segundo o documento, “O vereador passou por uma angioplastia e teve alta hospitalar nesta terça-feira, 1º de junho. A previsão é que Camolesi fique afastado, pelo menos, até o dia 10. Não haverá suplente nesse período.”.
O vereador falou sobre o susto. “Sempre me preocupei com a saúde. Senti o mal-estar e já fui levado ao hospital. Agradeço muito as orações e votos de melhoras de todos”, declarou.
.
PERFIL – Paulo Sérgio Camolesi nasceu em Piracicaba no dia 10 de novembro de 1952 e está em seu primeiro mandato na Câmara. É administrador de empresas, ex-funcionário da Caterpillar e morador da região do bairro Irmãos Camolesi, na zona leste.
Décimo quarto candidato mais votado entre os 23 eleitos, recebeu 2.414 votos. Concorreu pelo PV, partido que, junto com o PSL, PTC, PPL e PT do B na coligação “Por Uma Piracicaba Que Precisamos”, apoiou o candidato a prefeito Dilmo dos Santos (PV). Está na Rede Sustentabilidade desde 2015 quando o novo partido chegou a Piracicaba.
Camolesi lançou na cidade o “Mandato Coletivo” que tem mais de seis grupos de discussões políticas em diferentes bairros da zona leste, sul e norte de Piracicaba.