
Piracicaba registrou a menor temperatura dos últimos dois anos no começo da manhã desta sexta-feira (10). A informação foi passada ao PIRANOT pelo funcionário Edivaldo Modesto de Abreu do Posto Meteorológico da ESALQ.
A menor temperatura foi registrada às 06 horas da manhã e foi de 06° C. Segundo Abreu, “a última inferior a esta aconteceu no dia 04 de junho de 2014 e foi de 5,9 °C.”, disse.

Continua sendo -0,5 º C, registrado em 01 de junho de 1979, o recorde de menor temperatura para o mês de junho na cidade desde que os dados passaram a ser acompanhados em 1917, ano de criação do Posto Meteorológico.
Como consequência da baixa temperatura, a cidade ficou coberta por neblina. Nossos leitores fizeram fotos e encaminharam ao “Você no Pira”.

No Terminal do São Jorge, por exemplo, o termômetro registrava uma sensação térmica de apenas 01° C.