Três jovens morreram entre sexta-feira e sábado (02), em Mogi-Guaçu, na região de Campinas, em dois acidentes. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
O primeiro acidente, na noite de sexta, aconteceu na Avenida Paula Amorim, conhecida como Tiro de Guerra, e matou dois jovens que estavam em um Honda Civic. Outros quatro estavam no veículo.
Valmir Richard Mantoan, de 19 anos, morreu no local e Matheus Guimarães Coutinho, de 20 anos, morreu a caminho do hospital. Uma adolescente de 14 anos foi socorrida e está internada em estado grave com múltiplas fraturas, principalmente no rosto. Um quarto jovem, de 19 anos, também permanece internado, mas está fora de perigo.
O motorista do veículo, um jovem de 18 anos, não soube dizer o que aconteceu. O Civic caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros e capotou por várias vezes. Quatro vítimas que estavam sem cinto foram jogadas do carro.
Já o segundo acidente deixou Marcos Fábio Fontes Júnior, de 18 anos, morto ontem. O acidente foi na Avenida Rodrigo por volta das 18 horas.
A polícia suspeita que ele tenha perdido o controle da motocicleta e bateu contra uma arvore em uma rotatória.
A vítima, segundo uma testemunha, estaria em alta velocidade. Bombeiros foram ao local e tentaram reanimá-lo, mas o jovem morreu no local.
.
MAIS CAMPINAS – Não perca nenhuma notícia da região. O PIRANOT criou um grupo local de interação especialmente para divulgar nossos links e conversar com você, leitor. Clique aqui e participe.