terça-feira, março 3
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A leitora Andréia M. perdeu a sua cachorra em Piracicaba. Isso ocorreu na semana passada e tem provocado um problema em sua casa.

“Eu adotei ela em junho em uma fazenda e ela fugiu. Até agora não tivemos informações e minha filha chora porque não sabemos onde ela está”, disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cachorra atende pelo nome de Yara. Ela é da raça Boad Coller e foi adotada por uma família que mora no distrito de Ártemis, zona norte. “Quem tiver informações pode me ligar no 19 991110940”, falou.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile