Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Piracicaba (SP)

Delta desmente vídeo de rato e vai processar autor da postagem nas redes sociais

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT

Nesta tarde (03), o Delta Supermercados divulgou nota repudiando um vídeo compartilhado diversas vezes nas redes sociais difamando a empresa. Nele, clientes aparecem filmando um rato andando em um freezer de frios. Na descrição das imagens, pessoas mal-intencionadas dizem se tratar do supermercado da Vila Rezende.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na nota, o Delta diz que o vídeo compartilhado é de um antigo mercado da Grande São Paulo e está disponível na internet. “A cor da parede, os balcões, as etiquetas e o piso que aparecem no vídeo são todos diferentes dos nossos”, diz.

Publicidade

O Delta disse ainda que todas as suas lojas passam mensalmente por dedetização e que os certificados estão expostos em suas paredes. “Difamar uma empresa pelas redes sociais é crime, por isso vamos adotar todas as medidas cabíveis para identificar o autor da postagem e acioná-lo judicialmente”, encerra.

O vídeo do rato começou a circular ontem principalmente pelo WhatsApp. Houve ainda quem compartilhou no Face book gerando revolta e indignação.

Publicidade

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade