
O guarda civil Neto e o colega de profissão G. Moraes conseguiram salvar ontem (10), uma mulher que ameaçava se matar na Ponte Pênsil do rio Piracicaba. O agente público agarrou a mulher e a puxou para dentro em um momento de distração. Imagens desta ocorrência podem ser assistidas no topo desta reportagem.
Segundo Neto, ele estava passando pelo local quando foi abordado por uma pedestre. “Eu estava jantando um lanche quando ela, apavorada, me pediu ajuda dizendo que havia uma mulher prestes a se matar na ponte”, contou.
O guarda se aproximou aos poucos da vítima e continuou comendo. Perto dela puxou conversa e a questionou por que queria se suicidar. Bastante agitada e já do lado de fora da ponte, ela respondeu: “Deus abandonou eu, por que ele me abandonou?” dizia.
Neto ofereceu comida a vítima e quando percebeu que ela estava entretida, a agarrou e puxou novamente para dentro. “O marido me disse que eles estão passando por um momento complicado e por isso ela estava tão alterada”, falou.
Qual sua opinião sobre essa notícia?