
Na manhã de ontem (11), um casal de idosos foi preso por contrabandear cigarros e por porte ilegal de arma de fogo no bairro Paulista, zona oeste de Piracicaba. A mercadoria apreendida com eles vinha do Paraguai sem autorização e nota fiscal para serem revendidas em um box do camelódromo da cidade.
A prisão dos idosos, que tem 69 e 73 anos, ocorreu após uma denúncia anônima de que uma casa havia sido assaltada. No local foi verificado que a informação era falsa, mas para a surpresa da Polícia Militar, pacotes de cigarros em grande quantidade foram encontrados.

Questionado se escondiam algo mais, o idoso disse que tinha uma arma com numeração raspada no guarda roupa. Os pacotes de cigarros e a arma foram apreendidas.
Os produtos eram revendidos em um box cedido pela Prefeitura de Piracicaba ao lado do TCI (Terminal Central de Integração).
O casal foi encaminhado para presídios. O homem para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba e a mulher para a penitenciaria feminina de Mogi Guaçu, na região de Campinas.
Qual sua opinião sobre essa notícia?