define('DONOTCACHEPAGE', true); define('LSCACHE_NO_CACHE', true); Atleta de São Pedro irá disputar no Chile
NOTíCIAS
14 de agosto de 2016 · 1 min de leitura

Atleta de São Pedro irá disputar no Chile

Publicidade 728×90
Tavares se prepara para o campeonato no chile. (Arq. Pessoal)
Tavares se prepara para o campeonato no Chile. (Arq. Pessoal/Thiago Tavares)

O Atleta Thiago Tavares, de 15 anos, se prepara para disputar o Chile Open, que acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro, em Vinã del Mar – Chile.

O jovem, que reside na cidade de São Pedro e é treinado pelo faixa preta André Cavalcante, possui uma grande quantidade de conquistas. Ao todo, são mais de 200 medalhas e quatro títulos internacionais.

“O atleta independente de resultados ele batalha muito antes de chegar numa competição. Todo atleta merece respeito, principalmente por representar um país de corruptos e não ter apoio de governantes”, ressalta o jovem, que sonha em ser o melhor na categoria na qual escolheu para montar carreira.

O atual faixa azul hoje prepara alimentos para angariar verba, com o objetivo de ir para fortes campeonatos de Jiu Jitsu. Além dos alimentos, ele possui alguns patrocínios.

Para saber os cardápios, é só participar do grupo no facebook, chamado “Delivey Thiago Tavares”. Para apoia – lo, só entrar em contato com a mãe, Daniela, pelo email: Dani.thd@hotmail.com ou pelo celular: (19)998256.3953.

Boa sorte, Thiago.

Por Thaysa Meitling Pinto

Publicidade 728×90

Leia Também