
Uma briga de casal em Piracicaba terminou com um jovem de 23 anos baleado na noite de ontem (19), na Avenida São Paulo, bairro Pauliceia, em Piracicaba. O atirador é um policial civil que passava pelo local e tentou apaziguar os ânimos.
O caso ocorreu por volta das 21 horas quando um homem tentou interferir na briga do jovem com a namorada. Os dois passaram a se agredir. Neste momento, o agente público passava pela via com a família e parou para separar.
O policial se identificou, mas o jovem não aceitou a ordem de parar e foi para cima do agente que acabou atirando contra a perna dele. Mesmo ferido, o rapaz continuou avançando e recebeu um segundo disparo.
A família do policial civil acionou o Samu e a Polícia Militar. A arma dele foi apreendida e a Corregedoria acompanhará o caso.
O jovem foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana onde passou por cirurgia.