
Um homem foi socorrido por volta das 23 horas de ontem (11), após se envolver em um grave acidente de carro na estrada que liga Piracicaba ao distrito de Anhumas. O veículo em que ele estava ‘abraçou’ um poste.
O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção de um Volkswagen Gol e se chocou lateralmente contra o poste de iluminação pública que fica próximo da Olaria.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados ao local. A lataria do carro precisou ser cortada para a vítima sair. Ela foi levada ao Hospital dos Fornecedores de Cana. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O veículo ficou totalmente destruído e seus restos foi encaminhado ao pátio municipal.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
