Em colisão de motocicletas, criança fica ferida em Piracicaba

Uma criança de três anos ficou ferida após ser atingida em uma colisão de motocicletas no bairro Jaraguá, em Piracicaba, nesta tarde (06).
O acidente foi por volta das 15 horas no cruzamento das ruas Professor Mariano da Costa com a Bartolomeu Lourenço de Gusmão quando uma motocicleta avançou o sinal vermelho e colidiu com outra. Um senhor de idade que subia a primeira via de bicicleta foi atingido. Em uma caixa estava a neta dele.

Populares socorreram a menina com um corte na testa até a UPA da Vila Cristina. Já o idoso foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao COT (Central de Ortopedia e Traumatologia).
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email