
Em Sorocaba, interior paulista, dois cadáveres foram encontrados entre ontem e hoje (14). O primeiro estava dentro de um rio e o segundo em uma mata. Ambos tinham sinais de violência.
No primeiro caso, um homem foi encontrado morto em uma galeria do rio Sorocaba com roupas femininas e com a cabeça coberta por um plástico. Ele estava na altura da avenida Juvenal de Campos, no bairro Pinheiros. Não foram encontrados documentos de identidade. A vítima tinha uma tatuagem nas costas.
A polícia faz buscas para tentar identificar a família do rapaz. O local foi isolado até a análise dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte.
Já no segundo caso, o corpo de outro homem, que tinha entre 50 e 60 anos de idade, foi encontrado com sinais de pauladas no meio de uma mata do bairro Jardim Moncayo, zona leste da cidade.
Segundo a polícia, a vítima foi vista no começo da tarde desta sexta-feira por um morador que caminhava na rua João Moncayo e acionou a equipe. Ela foi reconhecida.
A perícia esteve no local para apurar a causa da morte.
Leia mais manchetes policiais como essa na nossa capa em www.piranot.com