
Um homem foi preso em flagrante no final da noite de ontem (22), após tentar matar o cunhado. O crime foi no bairro Nova Suíça, em Piracicaba.
Segundo a ROMU (Ronda Municipal), uma senhora abordou a viatura bastante nervosa e pediu socorro. “Ela informou que seu irmão havia dado um golpe de facão na cabeça do seu marido durante uma discussão”, disse o guarda civil Girhão.
No local, a corporação tomou conhecimento de que a vítima havia sido socorrida por um popular até um pronto socorro da região e o agressor fugiu.
Em patrulhamento pelo barro Jardim Planalto, ele foi encontrado saindo de um barraco e preso. “Quando questionado, o homem confessou o crime e mostrou onde estava o facão”, disse o agente público que compõe a equipe 07 da ROMU junto com T. Henrique.
O agressor foi levado para a delegacia e será transferido neste domingo para o Centro de Detenção Provisória. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Até a publicação, a informação que tínhamos era de que a vítima havia sido transferida para a Unimed e estava em estado grave.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }