Pular para o conteúdo
quarta-feira, abril 15
Publicidade
Piracicaba (SP)

Homem morto a pauladas em Piracicaba deixa dois filhos pequenos

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: Facebook
Amigos e parentes lamentam a morte pelas redes sociais – Foto: Facebook

Wagner Roberto Rodrigues Levy, de 32 anos, é o homem morto a pauladas na noite de ontem (15), na região central de Piracicaba. Um dos dois detidos após o crime foi liberado. Este caso foi noticiado em primeira mão pelo PIRANOT no começo desta madrugada (16).

Rodrigues, segundo a Polícia Civil, teve uma bicicleta e R$ 51 roubado durante o crime. O dinheiro foi encontrado com um dos suspeitos detidos em um bar da Praça Taxxi Guerra. Um deles havia ainda discutido com a vítima durante a tarde. Há a suspeita de que outras duas pessoas participaram do roubo.

Publicidade

O pau usado para matar Rodrigues na esquina das ruas Moraes Barros e Santa Cruz estava sendo utilizado para sinalizar a via. Ainda não se sabe se ele reagiu ao roubo ou foi um acerto de contas. O caso está sendo investigado.

.

Publicidade

SEPULTAMENTO – Rodrigues foi sepultado às 17 horas no Cemitério da Vila Rezende após ser velado na sala 02.

Ele deixa dois filhos pequenos. A nota de falecimento dele na integra você confere na coluna “Necrologia” de amanhã disponibilizada no nosso site em www.piranot.com a partir da meia noite.

.

TRISTEZA – Pelas redes sociais, parentes lamentaram a morte:

Publicidade

“Tio, você era do tipo de pessoa que gostava de ajudar todo mundo, já fez muito por mim também. É difícil de acreditar que você se foi de uma forma tão horrível. Você não merecia esse tipo de morte”, desabafou G.L.

“E Wagner Levy, você sempre foi um grande amigo e companheiro. Onde chegava, chegava ajudando os outros e sempre estava sorrindo. Descanse em paz e que Deus conforte o coração da sua família.”, publicou R.V.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

“Descanse em paz primo! Toda vez que eu te encontrava, você era só alegria. Vivia rindo! Você vai deixar saudades!”, disse T.B.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade