
A diretoria do XV de Piracicaba se mobilizou e, graças a apoiadores, garantiu a presença do volante Clayton no último jogo da final da Copa Paulista entre o Alvinegro e a Ferroviária marcado para sábado, 26, às 18h00, em Araraquara. No mesmo dia, o jogador irá se casar em cerimonia que será realizada na cidade de Piracicaba.
“Providenciamos um transporte aéreo que vai viabilizar o retorno do atleta. O Clayton é o capitão da equipe, tem mais de 100 jogos com a nossa camisa e é peça fundamental para o time. A partida será muito difícil e não poderíamos ficar sem ele. Gostaria de, em nome do XV, agradecer a todos que nos ajudaram”, disse o presidente do clube, Celso Christofoletti.
O vice-presidente e diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura, reforçou as palavras do mandatário quinzista. “Enfrentaremos muitas dificuldades na Arena. Conquistamos uma vantagem, mas nada está ganho. Por isso, temos que entrar em campo com o que temos de melhor e o Clayton é muito importante para o grupo. Agora vamos dar todo o suporte para que ele também tenha tranquilidade para trabalhar durante a semana e focar na preparação para o confronto”, declarou.
Com 20 jogos disputados e um gol marcado no torneio, o volante foi contratado pelo XV de Piracicaba em 2012 e, desde então, já defendeu as cores do clube em quatro Campeonatos Paulistas da primeira divisão e cinco Copas Paulistas, totalizando 117 partidas com a camisa do Alvinegro.






