MOBILIDADE URBANA 1 min de leitura
28 de novembro de 2016

Obra emergencial interditará a Rua do Rosário, em Piracicaba

Motoristas devem buscar rotas alternativas.

A concessionária Águas do Mirante, realiza nesta terça-feira (29), uma manutenção emergencial em ramal que atende a um imóvel residencial localizado na rua do Rosário, no bairro Centro, em Piracicaba.

Para a execução deste serviço, será efetuada a interdição total desta via no período de 5h às 12h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

A obra consiste no reparo do ramal e substituição da manilha por tubulação de PVC com 100 milímetros e profundidade média de 1,5 metros, que confere maior resistência e durabilidade ao sistema. “Esclarecemos que tal intervenção será efetuada neste período, para não comprometer o fluxo de veículos desta região.”, disse a concessionária em nota.

Durante os trabalhos, a Águas do Mirante pediu a compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Leia Também