
A leitora Jéssica Lima Dell’Abio, de Piracicaba, escreveu para o PIRANOT / PORJUCA, para reclamar da situação da Rua Peixoto Gomide, na Vila Sônia, após uma “comemoração” de alunos com o fim do ano letivo na sexta-feira (01).
Acontece que essa comemoração teve seu auge com a destruição de material didático distribuído pelo governo. Pedaços ficaram espalhados por diversas ruas próximas de uma escola.
“Essa é a situação da Rua Peixoto Gomide, próximo à Escola Maria de Lourdes Silveira Consentino. Os alunos, ao saírem, despedaçaram suas apostilas e cadernos na rua. É vergonhoso ver o que essa ‘molecada’ faz com o dinheiro do povo e amor ao próximo não existe mais porque amanhã quem terá de limpar essa sujeira não será eles e sim as batalhadoras varredores de rua. É triste ver que nosso país está na mão dessa juventude. O que o futuro nos reserva?”, diz a mensagem.

Você pode enviar as suas reclamações de bairro e flagrantes da cidade pelas nossas redes sociais. Sua opinião também é bem vinda. Participe!
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
