PIRACICABA (SP)
7 de dezembro de 2016 · 1 min de leitura

Homem morre após ser baleado no Bosques do Lenheiro, em Piracicaba

.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Publicidade 728×90
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

(Última atualização às 16h45) – Um homem morreu por volta das 15h20 desta tarde (07), no bairro Bosques do Lenheiro, zona norte de Piracicaba. Isso teria ocorrido durante uma operação da Polícia Militar que tentava prender um dos assaltantes a um supermercado da Vila Rezende.

Segundo as primeiras informações, a Via Ágil, empresa responsável pelo transporte público na cidade, acompanha toda a situação com atenção e pode suspender as linhas de ônibus que passam pelo local. Os veículos estão circulando normalmente e sem escolta da Guarda Civil.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A morte teria ocorrido no interior de uma residência na Rua das Oliveiras, entrada do bairro. O corpo foi removido ao IML por volta das 16h40 após o termino da perícia da Polícia Civil.

Até a publicação, às 16 horas, a Polícia Militar ainda não havia se pronunciado sobre o caso que deverá ser apresentado no 4° Distrito Policial.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A possibilidade de protestos no bairro não foi descartada pela polícia já que um grupo iniciou um pequeno tumulto após a saída do corpo.

Publicidade 728×90

Leia Também