Ladrão é preso ao buscar atendimento em UPA de Piracicaba
PIRACICABA (SP)
7 de dezembro de 2016 · 1 min de leitura

Ladrão é preso ao buscar atendimento em UPA de Piracicaba

.

Piracicaba
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Aerta
Publicidade 728×90
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Aerta

Um rapaz foi preso na manhã de ontem (06), após tentar furtar uma casa do bairro Nova América, em Piracicaba. A ocorrência foi atendida pela viatura 68 da Guarda Civil com os cabos Valverde e J. Souza.

Segundo a corporação, o telefone 153 recebeu um chamado até a Rua Padre João Manoel da Silva onde uma mulher contou que se deparou com um rapaz dentro do seu quintal tentando abrir uma janela para adentrar a cozinha. Ela gritou e ele fugiu, mas ao escalar um muro, acabou se ferindo.

Em patrulhamento pela região, a Guarda Civil recebeu a informação de que um suspeito havia dado entrado na UPA do Piracicamirim com ferimentos. Ele foi reconhecido e preso.

Além da viatura 68, a 79, dos guardas Fábio e Anderson, a GPM 4, dos agentes Bianchi e Marçal, além do guarda Clerio que atende na UPA, participaram da ocorrência.

Publicidade 728×90

Leia Também