
Bruno Gustavo da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (10), em um terreno de Santa Bárbara d’Oeste – a 25 km de Piracicaba. Os gritos de piedade do jovem foram ouvidos por vizinhos que, quando amanheceu o dia, encontraram seu corpo.
A vítima foi morta por volta das 04 horas da manhã em um terreno do DAE (Departamento de Água e Esgoto), no Jardim Esmeralda, segundo contaram testemunhas para a Polícia Civil. Elas teriam ouvido o rapaz pedir para que as agressões parassem, choro e tapas.
Próximo ao corpo um galho de aproximadamente um metro com marcas de sangue foi encontrado. O jovem estava com ferimentos graves na cabeça, sem camisa, com a calça abaixada e com as partes intimas a mostra.
Ainda segundo as testemunhas, quando os gritos foram ouvidos, eles saíram para ver o que estava acontecendo, mas o local do crime não tem iluminação.
A perícia esteve no local e encontrou documentos junto ao corpo o que facilitou sua identificação. Ele foi encaminhado ao IML e liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O caso será investigado como homicídio. Até a publicação ninguém foi preso.