Famosos

Fátima e Willian Bonner se encontram em shopping no Rio

.

Assessoria de Imprensa Jornalista
2 min de leitura 2738 visualizações
Foto: Arquivo

Separados desde agosto, Fátima Bernardes e William Bonner foram vistos juntos na noite de sábado (17). Os dois se encontraram na apresentação de fim de ano dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius no teatro do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Bonner chegou sozinho ao centro comercial e encontrou a apresentadora do “Encontro”, que estava acompanhada pelos pais. No local, o âncora do “Jornal Nacional” conversou com a ex-mulher e os ex-sogros. Após a apresentação dos filhos, os jornalistas foram vistos conversando no estacionamento do shopping.

article_mid

Cabe lembrar que, no início deste mês, Fátima demonstrou em seu próprio programa que ficou uma relação de respeito com William. No matinal, ela revelou que tinha ido ao velório do pai do ex-marido.

“Pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na minha vida. Um homem íntegro, honesto e que era muito carinhoso comigo. Tinha palavras sempre de elogio”, disse a apresentadora, explicando o motivo pelo qual deixou de apresentar uma edição do “Encontro”.

article_mid

Sobre Assessoria de Imprensa

Jornalista especializado em notícias da região de Piracicaba e Região Metropolitana.

Ver mais artigos →

Compartilhe esta notícia