quarta-feira, março 11

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado no início da manhã de ontem (25), sem vida no bairro Vila Nova Esperança, em Sorocaba. Uma irmã fez o reconhecimento.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, Daniel Sallum Ribeiro, estava caída na Rua Humberto de Campos, com ferimentos aparentes de arma de fogo e também facadas. Ela morava próximo da onde foi morta.

A perícia foi acionada e apreendeu uma faca que estava ao lado da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile