Um aposentado de 58 anos passou por cirurgia na madrugada deste sábado (28), na Santa Casa de Piracicaba, após ser atacado por um pitbull em um sítio que fica na Estrada Municipal de Saltinho.
Segundo boletim de ocorrência, o filho dele, de 33 anos, procurou a polícia para informar que o pai estava no quintal do seu sítio, que não tem muros, quando o cachorro do vizinho invadiu a sua propriedade. Isso ocorreu por volta das 14 horas de ontem (27).
O aposentado correu e conseguiu subir em uma árvore, mas o animal mordeu várias vezes o pé da vítima que acabou caindo.
Ainda segundo o documento, o homem teria conseguido torcer a coleira do animal fazendo com que ele desmaiasse e conseguiu se esconder dentro de casa até a chegada do filho que o socorreu até a UPA da Vila Cristina de onde foi transferido para a Santa Casa onde passou por cirurgia por volta da meia noite de hoje.






