
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave capotamento de carro em Piracicaba na tarde deste sábado (04). O PIRANOT trás as primeiras informações, ainda extraoficiais, direto do local do acidente. O Boletim de Ocorrência só deve ser lavrado no final da noite.
Segundo a Polícia Militar, um Volkswagen Gol quadrado branco capotou no km 181 da pista simples que liga Piracicaba a Anhembi, zona rural da cidade, por volta das 14h30. Dentro dele estavam um homem de aproximadamente 45 anos, que morreu ainda no local, e mais duas vítimas leves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura de resgate e um caminhão para apoio. O Samu também mandou duas ambulâncias. A pista não foi interditada.
Até a publicação, às 15h58, ainda não tínhamos a identificação da vítima fatal e o corpo aguardava a chegada da perícia da Polícia Civil e da funerária que fará o translado dele até o IML. As causas do acidente serão apuradas.
A suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle do carro em uma curva, mas as causas serão apuradas pela polícia que, entre outras coisas, ainda vai colher o depoimento dos que sobreviveram.
.
PIRANOT no WHATS – Receba alerta dos plantões do PIRANOT além do resumo diário do que está sendo noticiado pelo maior portal de notícias de Piracicaba e região grátis. Envie “Quero receber” para o WhatsApp: 19971172230.
O cadastro e ativação do envio das mensagens demora até 15 dias corridos. Caso não esteja recebendo ainda e já passou o prazo envie “Ainda não recebo” e caso tenha parado de receber envie “Reativar serviço”.
Caso envie qualquer outra mensagem que não seja as citadas acima, o cadastro não será ativado. Em caso de problemas contate o e-mail redacao@piranot.com.