sábado, março 7

Um maquiador de 26 anos procurou a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba na noite de ontem (16), para denunciar o companheiro, um eletricista de 31 anos. O casal vive juntos há seis anos.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima contou que nos últimos dois anos a relação do casal estava comprometida já que o companheiro passou a usar drogas e ficou violento. Durante as brigas, o maquiador diz que o eletricista ameaça agredi-lo e fala que vai “acabar com a sua vida”.

O jovem, que mora no centro, foi orientado ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o homem.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile