
A equipe A da Polícia Militar de Piracicaba prendeu um traficante de drogas na região do bairro Novo Horizonte. Para os policiais ele abriu o jogo e contou como o tráfico tem agido na cidade.
Segundo a corporação, em patrulhamento por volta das 16 horas de ontem (25), na Avenida Frei Francisco Antônio Perin, cruzamento com a Rua Júlio Soares Diehl, um rapaz com um saco plástico em mãos foi avistado. Ele estava no contra-fluxo da via e, ao notar a presença policial, dispensou o material no mato e fugiu.
A viatura I-10101, dos soldados Mota e Rodrigues, iniciou uma perseguição e o jovem foi abordado. Questionado sobre o que teria dispensado, ele confessou que seria uma porção de droga. O saco plástico foi encontrado e dentro haviam 260 porções de crack.
Indagado também sobre a procedência da bicicleta, de marca Orbea, modelo Alma Carbon, o rapaz abriu o jogo e disse que um traficante da favela Portelinha havia lhe entregado o material e o veiculo para transportar e fazer a venda do mesmo.
Diante dos fatos, o CGP 01, do subtenente Kurosaki, cabo Tiago e Soldado T. André, foi acionado e o traficante encaminhado para a delegacia onde foi verificado que a bicicleta foi roubada em 24 de julho de 2016 no bairro Campestre. O dono dela foi chamado e a reconheceu.
O delegado de plantão, diante dos fatos, ratificou a voz de prisão por trafico de drogas e receptação mantendo o indivíduo preso.
Receba notícias do PIRANOT no seu WhatsApp. Não é grupo! Envie “Quero receber” para 19971172230.