Idoso é encontrado morto na Vila Areão, em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
27 de abril de 2017 · 1 min de leitura

Idoso é encontrado morto na Vila Areão, em Piracicaba

.

Foto: Arquivo / Marcelo Oliveira
Publicidade 728×90
Foto: Arquivo / Marcelo Oliveira

A morte de um idoso de 63 anos foi registrada pela Polícia Civil de Piracicaba e será investigada. O caso foi registrado como morte suspeita, o que é normal em casos como esse.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma empregada doméstica de 33 anos, moradora do Jaraguá, compareceu a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) para comunicar que, por volta das 15 horas um vizinho do seu tio, um aposentado de 63 anos, morador da Avenida Monsenhor Martinho Salgot, na Vila Areão, ligou e comunicou o óbito.

Ao chegar no local, a mulher encontrou a equipe de perícia, do Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, juntamente com policiais iniciando o processo de investigação sobre as causas da morte.

Ainda de acordo com a familiar, os peritos estimaram que a morte ocorreu há cerca de cinco dias, porém as causas não foram divulgadas. O corpo foi encaminhado ao IML onde passará por exames.

A sobrinha contou ainda que o idoso não tem família e que mantinha pouco contato com ele sendo a última em dezembro do ano passado.

Devido a necessidade de apurar o que motivou a causa da morte, os boletins de ocorrência são registrados, nestes casos, como morte suspeita. Isso gera estranheza e confusão para algumas pessoas.

Publicidade 728×90

Leia Também