
Morreu o adolescente que estava preso às ferragens do Volkswagen Santana que bateu contra um poste da Avenida 31 de março, em Piracicaba, na madrugada deste sábado (06). O PIRANOT noticiou o socorro às vítimas em um plantão a 01h25.
Segundo boletim de ocorrência, registrado às 03h30, um sobrevivente contou para a polícia que, ao avistar uma viatura da polícia, o motorista deu fuga porque o carro estava com irregularidades. Neste momento, o veículo perdeu o controle, bateu na lateral de um ônibus e em seguida no poste.
Conforme já havíamos informado, o Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou três adolescentes do Santana e encaminhou para o COT. Um quarto ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após ser socorrido, a vítima, identificada como Alan Henrique de Melo Lima, de 15 anos, não resistiu e faleceu no hospital.
Ainda não há informações sobre velório.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
