Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 10
Publicidade
Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos

Piracicaba publica resultado final do concurso de agente comunitário

· 1 min de leitura · Atualizado em 04.08.2020 · Redação - PIRANOT

A Prefeitura de Piracicaba publicou nesta quarta-feira (16) o edital de resultado do curso introdutório de formação inicial e continuada e a classificação final do concurso 07/2017, que tem como objeto o provimento de 4 vagas de agente comunitário de saúde, mais cadastro reserva.

Os documentos estão disponíveis no sítio da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e também foram publicados no Diário Oficial do Município de hoje (16).

Publicidade

O curso introdutório é a última fase do concurso, que também contou com prova objetiva e comprovação de residência na área de abrangência.

O prazo para recurso ao resultado do curso é amanhã (17) e sexta-feira (18).

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade