Mobilidade Urbana

Caminhão de lixo tomba em estrada de Piracicaba e deixa quatro feridos

.

Redação - PIRANOT Jornalista
2 min de leitura 2330 visualizações

Foto: PIRANOT

Quatro coletores de lixo ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (25), após um caminhão de lixo tombar na Estrada do Bagé, em Piracicaba. Eles estão sendo socorridas pelo SAMU e resgate do Corpo de Bombeiros.

article_mid

O acidente ocorreu por volta das 10h quando o veículo deixava uma pista do Pau d’Alinho e acessava a estrada, que é de terra. Não se sabe até a publicação o que motivou o acidente. Isso será apurado pela Polícia Civil.

Ao todo, duas viaturas do resgate e três do SAMU foram deslocadas ao local. Um dos feridos estava em estado mais grave. Todos foram socorridos para pronto-socorros da região.

article_mid

Segundo uma testemunha que ouviu o acidente e foi ajudar no socorro, todas as vítimas estavam dentro do veículo no momento do acidente. Ele não estaria em alta velocidade, porém o motorista teria se perdido na conversão.

Veja fotos:

Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT

Sobre Redação - PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Ver mais artigos →

Compartilhe esta notícia