Uma garota de 13 anos sofreu uma tentativa de sequestro ontem (14) na Avenida 31 de março, em Piracicaba. O incidente ocorreu às 13:35 horas.
A Polícia Civil foi notificada às 19:34 horas, abriu uma investigação, mas ainda não levantou suspeitos.
A vítima de 13 anos (cuja identidade resguardaremos), acompanhada de sua mãe, Gislaine Souza, de 36 anos, andava pela Avenida 31 de março – sentido centro – quando foram abordadas por um casal num Honda Civic cinza.
As vítimas fizeram uma descrição do casal de sequestradores. O homem foi descrito como um moreno, magro, sem barba e com cerca de 25/26 anos de idade; já a mulher foi descrita como uma loira, de cabelo liso abaixo dos ombros, baixa estatura e com cerca de 30/35 anos.
Apesar da tentativa de sequestro ter ocorrido na Avenida 31 de Março, próximo ao Posto Ipiranga e ao Miltinho Restaurante (um local movimentado da avenida), o Boletim de Ocorrência não registra testemunhas.
A tentativa de sequestro
As vítimas contam que assim que o Honda Civic parou, a mulher loira desceu do carro, aproximou-se delas e agarrou a garota de 13 anos pelos braços, ameaçando-a com uma arma de fogo.
Assim que a garota começou a gritar, chamando atenção dos transeuntes, a mulher a soltou e correu de volta para o carro.
Antes de partirem, o homem moreno (ao volante) gritou às vítimas que as mataria na próxima vez que as encontrasse.
A Polícia Civil confirma escoriações nos braços e pescoço da vítima de 13 anos. A investigação segue em aberto.
O PIRANOT / PORJUCA pode voltar com mais informações.