A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio da Guarda Civil de Piracicaba, apreendeu na tarde de ontem (10), um traficante com 570 porções de cocaína.
A equipe da DISE recebeu informações de que estava rolando bastante tráfico de drogas na Avenida Thalles Castanho de Andrade, no bairro Monte Líbano, e por isso tratou de fazer ronda no local para apurar de onde vinham os entorpecentes que abasteciam o referido logradouro.
Flagraram, então, um traficante conhecido como Nata saindo de sua casa e entregando uma sacola para Leo, outro traficante.
Assim que a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) compareceu ao local para auxiliar no cerco, as equipes foram até a residência de Leo e realizaram a abordagem.
Na residência do homem, encontraram 570 porções de cocaína, além de meio tijolo de maconha, uma balança e faca para corte dos entorpecentes.
Feita a apreensão de todos os entorpecentes na casa de Leo, as autoridades foram, em ato contínuo, até a casa de Nata, onde flagraram mais atividade ilícita.
Na casa dele, encontraram cadernos com toda a contabilidade do tráfico, plástico para embalo e mais maconha. O traficante, porém, não estava em sua residência no momento da abordagem.
Posteriormente
As autoridades comparecem com diligência até a casa da mãe de Nata, onde ele foi encontrado e preso em flagrante.
À polícia, posteriormente, o traficante assumiu ser responsável por todo o entorpecente encontrado.
O PIRANOT / PORJUCA tem mais informações. Para continuar lendo, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.