A chuva ontem (11) causou vários prejuízos pelo município. Além de uma árvore que caiu na rotatória da Avenida Presidente Kennedy (próximo ao posto) e dos pontos de alagamento pela Avenida Armando Salles, a chuva trouxe prejuízos também nas periferias.
No bairro São Jorge, a força da água causou estragos na residência de uma mulher de 60 anos. Na ocasião, a força da água arrebentou o muro e invadiu a residência na Rua Laras.
A mulher, que trabalha como lavadeira, perdeu tudo, inclusive sua máquina de lavar roupas — instrumento de seu sustento. Segundo a filha da idosa, Priscila Alice da Silva, sua mãe estava ainda pagando a máquina. Durante o temporal, a mulher não conseguiu salvar a sua máquina por conta da idade avançada e dos problemas nos braços.
Quem quiser ajudar de alguma forma, pode fazê-lo através dos telefones (19) 99725-6151 ou 98701-7609.
E mais destruição aconteceu pelo bairro São Jorge. Na rua vizinha, a residência de um casal teve quase todos os móveis levados pela força da correnteza.
Até a manhã desta sexta-feira (12), mais chuva prometia cair sobre a cidade. Segundo informações do centro de meteorologia, a umidade no município estava em 83%, com ventos de 8km/h.
Fotos:
O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.