Grupo Unidas:
Ataliba Correa da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Adão Correa da Silva e da Sra. Isola Pacheco da Silva, era casado com a Sra. Vilma Ap. Duarte de Deus. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.
Manoel Messias
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. João Messias e da Sra. Anna Rabilla, era casado com a Sra. Dirce Ferraz de Toledo Lopes, deixa o filho: José Francisco Lopes, casado com a Sra. Aparecida Oliveira Lopes. Deixa neos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.
Antonio Francisco da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Virgilio Alves da Silva e da Sra. Apparecida Alves da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
Amantino Olivio Defavare
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Fausto Jose Defavare e da Sra. Ermelinda Irene Brazacca, era viúvo da Sra. Maria Custodia Defavare, deixa os filhos: Nivaldo Antonio Defavare, casado com a Sra. Margarete Tartaglia Defavare; Eleni Ap. Defavare Cezarino, casada com o Sr. Mauro Miranda Cezarino; Luiz Vanderlei Defavare casado com a Sra. Luciane Salmari Defavare e Agnaldo Jose Defavare, casado com a Sra. Adriana Ap. Taranto Defavare. Deixa netos,bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.
Maria de Lourdes de Oliveira Araujo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Eufrásio Ulisses Afonso e da Sra. Maria Balbina de Oliveira, era casada com o Sr. José Itamar Araujo, deixa os filhos: Ricardo oliveira Araujo; Francisco Itamar Oliveira Araujo katiane de Araujo Mattos; Mateus Oliveira Araujo e Felipe Oliveira Araujo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realiado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
Grupo Bom Jesus:
Luiza Caldon do Porto
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade. Era casada com o Sr.Reinaldo Ramos do Porto. Era filho dos finados Sr. Octavio Luiz Caldon e da Sra. Laurides Santa Guaraldi Caldon. Deixa os filhos: Ronaldo e Vanessa, deixa demais parentes.
Falecimento: 14/01/2018
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 15/01/2018 – 16:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
Aracy da Silva Vaz
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Aristides Vaz. Era filha do Sr. Adolfo Silva e da Sra. Ana Bassin da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria das Dores Vaz viúva de Benedito Teixeira Gonçalves; Claudinei Vaz casado com Maria de Lurdes Vaz; Denize Vaz casada com Luiz Carlos; Cleide Vaz Garcia casada com Manoel Garcia. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos.
Falecimento: 15/01/2018
Velório: SAUDADE SALA-07
Sepultamento: 16/01/2018 – 17:00:00
Local: CEMITÉRIO DA SAUDADE
Maria Dolores de Oliveira Prado
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade, e era casada com Sr. Joaquim Franco do Prado. Era filha do Sr. Jose Fernandes de Oliveira e da Sra. Adelina Barbosa da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leoveri de Oliveira Prado; Lucileia de Oliveira Prado; Laudemir de Oliveira Prado. Deixa ainda 7 netos e demais parentes.
Falecimento: 15/01/2018
Velório: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA-C
Sepultamento: 16/01/2018 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO
Moises Ferreira da Costa
Faleceu na cidade de Rio das Pedras, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Pedro Ferreira e da Sra. Hortencia Ribeiro da Silva. Deixou os filhos: Tiago Rafael Costa e Tatiane Ap. Costa. Deixa ainda demais parentes e amigos.
Falecimento: 15/01/2018
Velório: VELORIO MUNICIPAL RIO DAS PEDRAS
Sepultamento: 16/01/2018 – 10:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS
Rita Maria da Silva Andrade
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com Sr. João Vieira de Andrade. Era filho do Sr. Severino Clemente da Silva e da Sra. Maria Virgem da Silva. Deixou os filhos: Jonas Augusto Gomes Junior; Natalia Cristina da Silva; Nadia Maria da Silva. Deixa ainda demais parentes.
Falecimento: 15/01/2018
Velório: RUA DOS GUARANIS, 164, GLEBAS
Sepultamento: 16/01/2018 – 10:00:00
Local: CREMATÓRIO MUNICIPAL DE CAMPINAS



