Pular para o conteúdo
sábado, abril 11
Publicidade
Mobilidade Urbana

Jovem morre ao colidir veículo contra poste e cair no Rio Piracicaba

· 2 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

Um motorista de 19 anos morreu ao colidir seu veículo contra um poste e cair com o carro no Rio Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 04 horas desta sexta (9), na Avenida Jaime Pereira — próximo ao Carrefour.

Publicidade
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Segundo informações coletadas pelo PIRANOT no local, o jovem trafegava pela Avenida Jaime Pereira — após voltar de uma balada — e, por motivos ainda a serem apurados, não conseguiu efetuar a curva da rotatória próxima ao Carrefour. Como resultado, o veículo colidiu contra dois postes e deslizou para dentro do rio.

O amigo da vítima, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair sozinho do veículo e sobreviveu. A vítima, por ficar desacordada em decorrência do acidente, ficou presa dentro do automóvel submerso.

Publicidade

Assim que a Polícia Militar chegou ao local, entrou na água e retirou a vítima de dentro do carro. Policiais Militares tentaram reanimar o jovem com uma RCP (reanimação cardiopulmonar), porém a vítima de 19 anos não respondeu positivamente à reanimação.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou logo depois e constatou o óbito.

A funerária Bom Jesus já encaminhou o cadáver ao IML (Instituto Médico Legal). O laudo com a real causa da morte só será liberado pela perícia daqui 30 dias.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade