Criança de três anos morre após TV cair sobre ela, em Piracicaba
Uma criança de três anos morreu na noite deste sábado (21), em Piracicaba, após uma televisão cair sobre ela. A criança foi socorrida ao pronto socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações apuradas pelo jornal PIRANOT, a criança de três anos estava assistindo televisão sozinha em seu quarto, quando um rack com uma televisão de cubo caiu sobre ela. O padrasto e a mãe da criança não estavam no quarto no momento da queda, por isso não souberam detalhar como o rack caiu sobre ela. A única coisa que eles escutaram foi um estrondo muito alto.
Após o acidente, o padrasto pegou a enteada no colo e saiu na rua gritando por ajuda. Com a ajuda de um vizinho, eles a socorreram ao Pronto Socorro da Vila Cristina, onde a criança morreu horas depois.
A criança teve esmagamento de baço, lesões nos rins e traumatismo craniano. Ela residia com a mãe e o padrasto no bairro Jardim Itapuã, zona sul de Piracicaba.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email