Funileiro assassinado na noite de ontem, em Piracicaba, é identificado





Foi identificado o funileiro morto a tiros na noite desta quarta-feira (25), em Piracicaba. Trata-se de Isaquiel Nunes Machado. Natural de Angatuba (SP), Isaquiel tinha 57 anos, era viúvo e pai de dois filhos maiores de idade.

Foto: Divulgação.

Isaquiel possuía uma oficina em sua própria residência, situada à Rua Luigi Camolesi, bairro Itamaracá, em Piracicaba. Na noite de ontem, por volta das 18h50, ele fazia pequenos reparos em peças de automóveis quando foi surpreendido por dois homens ainda desconhecidos. Esses homens chamaram Isaquiel até a rua, e assim que a vítima saiu na calçada, foi recebida a tiros.





O primeiro disparo acertou Isaquiel na clavícula. Ferido, ele ainda conseguiu correr para dentro de sua oficina, mas foi perseguido pelos criminosos que dispararam ainda mais dois tiros — esses dois últimos tiros não o acertaram.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém não havia nada mais a ser feito. Isaquiel entrou em óbito ainda no local. Os policiais ainda constataram, no bolso da vítima, duas porções de substância esbranquiçada — o material, segundo uma análise do Perito Criminal, provou ser cocaína.

O caso segue sob investigação, e até o momento, ninguém foi preso.

O PIRANOT ainda não possui nenhuma informação referente ao sepultamento de Ezequiel Nunes Machado.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.





Sair da versão mobile