sábado, março 7
Foto: Thiago Gois / Você no PIRANOT

Um grave acidente na pista que liga Piracicaba à Saltinho no começo da noite desta segunda-feira (14), terminou com uma pessoa morta. Até a publicação, às 21h40, o caso ainda aguardava registro na Polícia Civil.

Segundo as primeiras informações, a vítima fatal teria sido atropelada próximo da usina Santa Helena, do grupo Raízen, por um veículo que chegou a capotar. Isso ocorreu por volta de 18h30.

A pessoa atropelada morreu ainda no local. Devido as condições do corpo, nenhuma das autoridades consultadas pela nossa equipe soube dizer o sexo dele.  A motorista do carro teve ferimentos e foi socorrida ao Hospital dos Fornecedores de Cana pelo Corpo de Bombeiros.

Amanhã, com os dados oficiais do boletim de ocorrência, o jornal PIRANOT / PORJUCA trará mais informações sobre o acidente e as vítimas.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile