Um grave acidente de trânsito acaba de ser registrado por volta das 13h50 desta segunda-feira (18), em Piracicaba. A batida, envolvendo carro e moto, aconteceu na esquina da Rua São José com a São João, na área central do município.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor de um Nissan Livina trafegava pela Rua São José, quando, no cruzamento com a Rua São João, um motoqueiro colidiu contra a lateral do veículo. Segundo testemunhas, o motoqueiro trafegava em alta velocidade.
O jovem da moto tem 23 anos. Ele sofreu uma convulsão após o acidente e foi muito difícil para a equipe de resgate conseguir socorrê-lo, visto que ele ficou bastante agitado. Ele sofreu uma hemorragia interna, entrou em estado grave e teve de ser entubado dentro do veículo do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Um amigo do motoqueiro disse que hoje era o primeiro dia dele de emprego. A vítima faria serviços de entrega e estava transportando uma peça quando se envolveu no acidente.
Ele foi encaminhado com urgência à Santa Casa de Piracicaba.
Acidentes
Vários acidentes de trânsito costumam ocorrer no cruzamento da Rua São José com a Rua São João. O último acidente registrado neste local ocorreu no dia 15 de maio de 2018 e pode ser lido aqui.
Fotos

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)







