Uma mulher foi agredida pelo marido de 23 anos na manhã desta segunda-feira (10), ao questionar sua ida a um local conhecido como ponto de venda de drogas. O incidente aconteceu no bairro Ângelo Giubbina, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste (SP).
De acordo com informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal (GCM), a guarnição foi acionada a uma rua do bairro Ângelo Giubbina para apurar uma ocorrência de violência doméstica. Assim que os guardas chegaram ao local, se depararam com L.I.G, de 23 anos. Ele estava bastante exaltado e comentou à guarnição que havia acabado de agredir sua mulher.
A vítima estava com bastante hematomas pelo corpo, além de ferimentos na região da boca. Ela contou à Guarda Civil que foi agredida por seu companheiro, após questioná-lo sobre sua ida a um local conhecido como ponto de venda de drogas.
Ainda de acordo com a mulher, seu companheiro a segurou pelo pescoço, desferiu socos em sua cabeça e mordeu sua boca. Em seguida, ele se utilizou de uma faca para feri-la ainda mais.
A guarnição deteve o agressor no local e o conduziu ao Plantão Policial de Santa Bárbara D’Oeste, onde ele segue à disposição da Justiça.