A Prefeitura de Piracicaba (SP) vai investir um total de R$ 404,7 mil na reforma parcial de quatro escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental do município. Ao todo, 1.300 crianças serão beneficiadas com as melhorias.

O edital já foi publicado e vencerá o processo licitatório a empresa que atender todos os requisitos e oferecer o menor preço. Os envelopes serão abertos no dia 5 de outubro na Sala de Licitações do prédio da Prefeitura.
As escolas beneficiadas serão a Aparecido Carlos Guzzi, no bairro São José, Maria Canalle Angelelli, no IAA, Olindo Rizzato Paschoal, no Jardim Morumbi, e Edilene Marli Borghese, no bairro Monte Líbano.
As obras vão contemplar serviços em coberturas, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, reforma e construção de muros e pisos, adequação de rampa de acesso e melhorias nos sistemas de drenagem de águas pluviais. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 180 dias a partir da expedição da ordem de serviço.
Investimento por escola