Maurício Destri, que está no elenco da novela Orgulho e Paixão da Globo, foi flagrado aos beijos com um colega de profissão na madrugada desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. As imagens de mais um casal gay assumido no mundo artístico estão dando o que falar.

De acordo com as informações transmitidas pelo jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, o Camilo da atual novela das seis da Globo, está se relacionando com Gil Coelho, ator que integra o elenco da novela Jesus, apresentado pela Record. Vale ressaltar que o relacionamento deles não é de agora.
Os dois se divertiram bastante durante a madrugada desta quarta (19) e mostraram não estar nenhum um pouco preocupados com os fotógrafos. Foram vários beijos e troca de carinho em público.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }