Em Piracicaba, mulher de 37 anos é agredida no meio da rua e fica inconsciente

Uma mulher de 37 foi gravemente agredida na noite desta terça-feira (25), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 22h10, na Rua Anhanguera, bairro do Morumbi.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, uma equipe da Polícia Militar foi acionada à Rua Anhanguera, onde uma mulher estava caída inconsciente após sofrer uma séria agressão física. Pelo local, policiais flagraram a mulher desmaiada na calçada, com lesões por todo o corpo e cabeça. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada em caráter de urgência e a conduziu ao Pronto Socorro da Vila Rezende.

ADVERTISEMENT

No hospital, a vítima se mostrou bastante agressiva com os médicos, e após receber medicamento intra-muscular, pegou seu RG e abandonou o local, impedindo que a equipe finalizasse os cuidados.

O marido da vítima também compareceu ao Pronto Socorro, disse que sua esposa toma medicamento controlado e vive arrumando confusão com seus vizinhos. Ele disse ainda que, na noite desta terça, sua esposa foi até a casa de uma vizinha para ameaçá-la com um machadinho. Como populares presenciaram o ocorrido, partiram para agredir sua esposa.

O caso foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para representar criminalmente contra sua vizinha.

O crime de lesão corporal foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26), por volta da 01h27, no Plantão Policial do município.

Sair da versão mobile