sábado, março 7

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) indicam a possibilidade de chuvas isoladas para esta quarta-feira (26), em Piracicaba (SP).

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

O tempo durante a manhã será claro a parcialmente nublado, sem chuva. Na parte da tarde e da noite, haverá a possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura continua alta, os termômetros registram miníma de 21º e máxima de 35º.

Dados do SSPCJ apontam que o nível de água do Rio de Piracicaba está muito baixo, visualizando 1,11 metro de profundidade na altura da Casa do Povoador. 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde 2018.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile