Nadja, Sandro e Sertanejo formam terceira roça da "A Fazenda 10"
A FAZENDA
2 de outubro de 2018 · 1 min de leitura

Nadja, Sandro e Sertanejo formam segunda Roça da “A Fazenda 10”

Enquete A Fazenda 10 sairá após a prova do fazendeiro.
Publicidade 728×90

Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na segunda Roça de “A Fazenda 10”. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de ontem (01).

De acordo com a regra do programa, um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (2) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Enquete A Fazenda 10 sairá após a prova do fazendeiro.

Formação da Roça

Sandro Pedroso foi indicado pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda, enquanto Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, a empresária teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Felipe Sertanejo. Caique Aguiar, dono da chama vermelha, estava imune a votação da sede.

Nadja se emocionou durante a votação e chegou a chorar depois de ser colocada na roça. Durante o programa ao vivo, a empresária atacou Ana Paula Renault, com quem teve uma briga feia durante a tarde desta segunda-feira (1).

Enquete Roça A Fazenda 10

Fique atento aqui no PIRANOT. Nesta terça, após a prova do fazendeiro, estaremos acompanhando as parciais das pesquisas na internet sobre Enquete A Fazenda 10 apontando o possível eliminado. Quem desses três você quer ver na Roça?

Publicidade 728×90

Leia Também